Porsche 996 Carrrera de 1999 para um estado de concurso e os trabalhos começaram pela reparação de ambos os parachoques e repintura.
O parachoques da frente estava danificado frontalmente e nas laterais tinha perdido a forma, o traseiro tinha um toque e parte da matricula danificada.
Aqui um dos apoios partidos .
Com os parachoques removidos e antes da lavagem inicial e descontaminação
Durante a lavagem e podemos ver a quantidade de lixo que o 996 "absorve" durante 10 anos e 100000 kms perto dos radiadores.
O estado da pintura era o normal para um carro lavado imensas vezes de maneira tradicional...completamente riscado.
Foi utilizado um setup de 3 passos para trazer de volta o brilho, profundidade e correcção do verniz no seu estado máximo.
Outro painel castigado
O depois
O lado oposto estava igual no antes...
e o depois
Aspecto da porta
Corrigida
Capot também corrigido
As 4 jantes foram reparadas e seladas, cavas limpas e protegidas.
Os parachoques estavam pintados e resolvemos montar nas nossas instalações, a qualidade sobe uns pontos e algumas marcas da montagem desaparecem e fica o trabalho com um acabamento superior.
Sensores desmontados e pintados á parte.
Durante a montagem do parachoques frontal.
Ainda visivel as marcas da reparação do parachoques traseiro e aproveitamos para colar de forma segura a cablagem dos sensores de estacionamento.
A pele dos bancos estava muito suja e 100000 kms é impossivel não estar, a mancha ilustra apenas a parte da limpeza exterior da pele.
Do lado direito está um banco apenas limpo
Zonas para reparar eram diversas
Depois de reparados
O interior todo detalhado e bancos montados.
O motor antes
e depois
O LSP ficou a cargo da Z, Glasur, uma cera especifica para Porsches.
Nova vida para este 996 :clap:
O sol pouco apareceu mas ainda deu para apreciar algo .